POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA PL MOTION

  1. INTRODUÇÃO

. Nossas políticas de troca e devolução foram criadas com base nas leis do consumidor.

  1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

  1. TROCAS

Aceitamos a troca de produtos que estejam em perfeito estado, com etiquetas intactas, não usados e não danificados, dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. O cliente deve entrar em contato conosco através do telefone: (61)994301979 ou pelo e-mail: [email protected] para iniciar o processo de troca.

  1. DEVOLUÇÕES

Para devoluções, o produto deve ser enviado de volta para nós em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas intactas. Após a recepção e verificação do produto, o reembolso será processado.

  1. PRODUTOS DEFEITUOSOS

Se o produto recebido estiver defeituoso, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, todas as despesas de envio serão de responsabilidade da PL Motion.

  1. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA

A PL Motion se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento, portanto, recomendamos que você a revise regularmente.

Ao comprar na PL Motion, você concorda com nossas políticas de troca e devolução. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!